3 de abril de 2013

Sorriso.

Eras meu. Era isso que eu achava, era isso que dizias, mas a realidade era outra. Estavas ali, não podia negar isso, mas o teu pensamento já andava pelo corpo e histórias de outra mulher. Não eu, de uma outra que eu não conhecia. Mas sabia que existia. O teu toque não estava igual, o beijo estava mais frio e o teu olhar, esse, estava cada vez mais distante. Para ti, já não era a princesa doce e meiga de antes; para ti já não tinha o mesmo encanto dos primeiros encontros, nem sequer a minha beleza te satisfazia mais. Para ti, eu já não passava de uma companheira para passares o tempo livre. Já nem sequer comigo falavas dos teus problemas ou do que te preocupava. E o telemóvel, esse era constantemente bombardeado com mensagens. E sorrias ao lê-las. Esse teu sorriso meigo que me fez apaixonar por ti, era agora devido a outra pessoa. Do outro lado estava alguém que fazia despertar em ti, o mais genuíno que em ti conheci: o sorriso. 

Sem comentários:

Enviar um comentário