8 de abril de 2013

Irmãs!


Há pessoas especiais que passam pela nossa vida e deixam marcas bem presentes. Sou eternamente grata a vocês duas, por terem entrado na minha e se manterem por estes anos todos. Vocês as duas são das pessoas mais belas e puras a que tenho o prazer de chamar amigas!
A nossa amizade não é igual a tantas outras que são da boca para fora;, apenas por palavras. Sei que posso estar na maior porcaria, no maior buraco e vocês estarão lá para mim, para me puxar, me fazer sorrir, me mostrar que a vida é bela. E todas sabemos que a vida não é bela. Não, pelo menos todos os dias. Há dias melhores e dias piores. E vocês, estão lá em todos eles. E mesmo, nos dias de merda em que eu tenho mau humor e que ninguém me consegue aturar, e em que a minha vontade é ficar em casa, deprimir, chorar e até mandar-me daqui para fora, vocês lá estão. E aturam as minhas bocas, as minhas choradeiras e aceitam a porcaria que digo (que não é pouca!).
É que gosto mesmo de vocês! Somos mesmo irmãs e graças a Deus que não nascemos as três da mesma mãe, imaginem lá as dores de cabeça que íamos dar? Eu nem quero imaginar. :)
Não é de sangue, mas somos irmãs de sentimento. E esse ninguém estraga, nem deita abaixo, porque nos conhecemos bem umas às outras. As vezes, nem é preciso falar, sabemos o que os olhares dizem.

E para sempre, serão as irmãs que a vida me deu!

Sem comentários:

Enviar um comentário