9 de abril de 2013

O amor nunca se recusa.

Já passou tanto tempo que nem contabilizar. Sei que tem sido muito dias. Já foram muitos dias desde que te lancei um olhar pela última vez. Agora, é outro homem que ocupa o teu lugar. O lugar que dizias, e que eu acreditava, que ia ser sempre teu, está agora ocupado por outro homem. O teu lado da cama tem agora outro calor, outro cheiro, outro corpo. E, eu acordo agora com outro homem ao lado. Que não és tu. É outra voz, outra face, outro olhar, outro toque, outro cheiro. Mas não é pior. É apenas .. diferente. O príncipe que agora me chama de princesa, é de outro reino. Mas um reino que me dá muito amor. Mas não é o mesmo. Eu aceito-o, eu sorrio, eu beijo-o, mas o teu beijo, o teu abraço, o teu falar e o teu toque guardarei sempre na memória com a remota crença de que um dia, mais longe, irás voltar e tudo será como dantes.
Mas agora, estou bem. Se é que te interessa saber, estou bem. Não estou feliz, mas estou bem. Ao meu lado está um homem que me ama, que faz tudo para me ver sorrir, para ver o brilho dos meus olhos, e isso, só pode deixar-me bem. Mas não o amo, como um dia te amei. Eu sei disso, e este homem também o sabe. No fundo ele sabe que é apenas passageiro na minha vida. Mas até que durar, nada mais tenho a fazer senão aproveitar. O amor nunca se recusa. Não, como um dia recusas-te receber mais o meu.
Mas o coração é traiçoeiro, e por mais que o queria habituar a amar outra pessoa, ele recusa-se a sair de ti, a esquecer-se de ti, de nós.

Que posso eu fazer, senão guardar-te dentro dele e esperar que o teu também me tenha mantido dentro dele e um dia se queira unir de novo?

Sem comentários:

Enviar um comentário