9 de abril de 2013

Esse cheiro só teu.

Já me esqueces-te? Tens a certeza que o teu coração já não bate descontroladamente quando me vê, e que a tua cabeça já não se lembra de tudo o que vivemos? Já passou tudo? Tens a certeza?
Por mais que digas que sim, eu não acredito. O brilho nos teus olhos quando me vês, o teu toque nas minhas mãos quando me cumprimentas, o teu sorriso feliz dizem-me exactamente o contrário. Ainda não me esqueces-te e, se fores como eu, estás desertinho para voltar para os meus braços.
Mas o medo impede-te de o fazer. E o meu medo, impede-me de fazer o mesmo. A vontade de voltar é tanta, mas quem me (e nos) garante que tudo vai ser melhor agora, que tudo vai ser diferente? E é por isso que nunca avançamos. É por isso que, todas as noites volto para casa sozinha, vou dormir a pensar em ti. E tu dizes que já não gostas de mim, que para ti não sou mais do que uma amiga. E volto a olhar-te nos olhos, sabendo que estás a mentir para te proteger. Tal como eu, não queres sofrer mais.
Se pudesse ler o futuro e dizer-te que vamos ser felizes como nunca fomos, ia mesmo agora ter contigo, abraçar-te e dizer-te que nunca passou, o amor que nos unia, ainda me une a ti. O meu coração ainda bate tanto só de te lembrar, imagina como ele bate quando te vê ou sente um pedaço de pele tua, ou quando o meu olfacto sente o teu cheiro. Esse cheiro inesquecível e incomparável. Esse cheiro só teu!

Sem comentários:

Enviar um comentário