16 de fevereiro de 2011

Era uma vez ...

“ Era uma vez…
Uma menina gordinha, de olhos azuis e que andava sempre de cabeça baixa e um rapaz mais velho, bem feito, lindo e com um sentido de humor fantástico.

Separados, sem nunca se terem conhecido cada um seguia a sua vida, até que em Agosto de 2010 a menina gordinha entrou na vida do lindo rapaz. Entrou sem querer, sem saber e sem saber também como o rapaz mudou a vida desta jovem. Sem saber como, ela apaixonou-se, sentiu o coração dela bater fortemente de cada vez que recebia uma mensagem dele, falava com ele e principalmente quando estava com ele. Toda ela tremia de cada vez que ele a abraçava, lhe dava carinho, lhe passava a mão no cabelo, lhe dizia que ela era a “princesa dele”, que estavam de mãos dadas, que se beijavam. Ela sentia-se tão bem nesses momentos, era como se tudo o resto á volta deles, desaparecesse naqueles momentos e apenas eles os dois interessavam. Ela amava-o e ainda ama.

A menina aprendeu a dizer “amo-te” sentindo o coração a pulsar, aprendeu o que era amar alguém de verdade, aprendeu a beijar, a sentir-se menos envergonhada, a dar valor a si própria e hoje consegue andar de cabeça mais levantada. A menina aprendeu muito com este belo rapaz e quer continuar a aprender. A menina hoje é capaz de dizer “não”.

A menina está feliz apesar de tudo. Aprendeu a amar ! “

Sem comentários:

Enviar um comentário