2 de junho de 2010

180º

Precisamente. 180º é o quanto eu preciso mudar a minha vida. Não 360º, pois isso implicaria voltar ao mesmo sitio, apenas 180º.
Preciso de sentir que é possível, que a vida nos permite ser feliz.
Hoje o dia não foi nada fácil, nada mesmo. Tinha prometido que não voltaria a chorar, mas não fui capaz .. Não é fácil calar o que sinto e naquele momento sentia-me triste, muito triste mesmo. Não por ti, mas por mim.. que me iludi, fantasiei com este dia e depois tudo se desfez num segundo. A culpa não é tua nem minha, cada vez mais acredito que o destino existe, e que por alguma razão ( que desconheço ) não quer que as coisas aconteçam tão depressa.. ou então aconteçam mesmo nunca. Mas se assim é, porque me faz sofrer? Se Deus existe, que motivo tem ele pra me fazer infeliz? Será que mereço tudo isto? Não encontro respostas. Cada dia me traz mais perguntas e ninguém mas sabe responder. Talvez o Pedro tenha razão, talvez ele esteja na posse da verdade, mas eu não quero ver isso, eu prefiro continuar a acreditar que é só uma fase, que tudo passará e que talvez um dia " tudo acalme ".
Cheguei agora a casa.. Não era para ter ido sair, era para ter ficado na cama a deprimir, mas fui sair sem rumo nem destino fixo, apenas andando e pensando na vida, no que fiz, no que quero fazer e em quem eu quero dentro do meu coração. Conclusões deste passeio? Nenhumas. Acho que ainda me trouxe mais dúvidas e questões..
Preciso de estar contigo, de te olhar nos olhos e perceber se tudo o que tenho passado e tudo o que sinto por ti ( acredita que é amor mesmo ) vale e valerá a pena. Não, não estou a dizer que acho que não vales a pena, mas preciso de sentir e ver isso nos teus olhos. Não te peço mais nada, dá-me apenas essa chance.
Gostava de ser finalmente feliz, e se os sentimentos são mútuos, não percebo tanta confusão na minha vida. Mas amar é mesmo assim. É-se muito feliz, mas também se sofre muito e graças a esse sofrimento, já cresci muito no passado.
Só quero ser feliz, será que é pedir muito? Até lá vou-me perdendo nas linhas e entrelinhas das tuas conversas, esperando ouvir um dia a tal palavra.

Já tenho o teclado do pc cheio de lágrimas, e não havia razão para tal. Digo eu. Dizes tu.
Hoje não foi um bom dia. Apenas isso meu bem.


Eu amo-te Miguel.
1h56 , do dia 2 de Junho de 2010.

Sem comentários:

Enviar um comentário